O básico e a melhor opção nesses casos é discutir a relação. Sente com o seu namorado ou marido e converse com ele de uma maneira objetiva e sem se exaltar. Não adianta ficar nervosa e começar a ofendê-lo, isso só vai destruir mais a relação.
Pergunte, antes de tudo, o que está acontecendo, por que ele está distante e se ele ainda gosta de você. Diga tudo o que você está com vontade de falar, desabafe, abra o seu coração. Com certeza, as coisas irão melhorar.
Se ele disser que está tudo bem e que você está ‘noiada’, tente mostrar que ele está errado. Exemplifique o seu ponto de vista com momentos que vocês já viveram e não ocorrem mais, diga que você sente falta de ‘romantismo’ e ‘dedicação’ da parte dele.
Caso você ache que não tem mais jeito, evite decisões precipitadas. Não termine o relacionamento de cabeça quente, todo mundo passa por alguns momentos ruins na vida que acabam afetando todas as pessoas que gostamos.
Agora pondere: se ele gosta mesmo de você, ele pode se decepcionar um pouco e se mostrar um pouco nervoso com a situação. Não reprima, ele tem todo o direito de ficar assim.
Muita gente diz que é bem chata essa ‘discussão’ da relação. Não é verdade, ela faz bem. Quando os dois entram em consenso,
Nenhum comentário:
Postar um comentário